terça-feira, 19 de maio de 2009

Para garotas (ou não):
Acho que foi um prefácio do Mike Carey que me fez pensar. Mesmo não tendo dado muita atenção aos quadrinhos durante toda a minha vida, ler que a maioria das histórias dele são autobigrafias disfarçadas, me fez chegar à mesma conclusão. Cada personagem não sou apenas eu, também é, provavelmente, um pouco de você.



Para garotos e garotas:

Costumo me ocupar com coisas que me tomam a atenção do desenho. Eu gosto muito, mas as histórias, pequeninas, elas surgem rapidamente (numa velocidade consideravelmente maior que a das minhas mãos). Algo que eu vi, senti, vivi... Acho bem válido prestar atenção nas coisas.
Ontem anotei as frases de um cara que também está fazendo aulas de Flash comigo:

-Você pensou que o ctrl+Z do Flash era infinito?
-Nossa professor, não fala isso que daqui eu volto pra infância!

Ou ainda

-Se você for desenhar uma esfera você não vai usar o lápis né, vai usar a ferramenta elipse. O lápis não serve pra nada!
-Que isso! Já aumentei em 100 reais o meu salário, só com ele!

Fiquei pensando que bons argumentos estão em toda parte.

Notas para mim:
-Preciso caprichar nas mãos.
-Em breve animar um desenho desses aqui!

Nenhum comentário: